sexta-feira, 15 de maio de 2009

Equipe do Jornal da Rua 2009


PERFIL

Maria Cristina Leite Peixoto
Doutora em Sociologia pela UFRJ, professora do curso de Jornalismo do Uni-BH e coordenadora do Jornal da Rua.

Cínthia Cristina Antunes
Estudante do 5º período de Jornalismo do Uni-BH, participa do Jornal da Rua desde o primeiro semestre de 2009.

Joana Maria do Nascimento
Estudante do 6º período de Jornalismo do Uni-BH, participa do Jornal da Rua desde fevereiro de 2008. Também é colaboradora no Jornal Impressão: fotografa e produz matérias.

Lucas Fernandes
Estudante do 4º período de Jornalismo do Uni-BH, participa do Jornal da Rua desde 2009. Ex-editor de fotografia do Jornal Impressão, é idealizador da Revista Digital Sem Fronteiras.

Madson Luiz da Silva
Estudante do 2º período de Jornalismo do Uni-BH, é fotógrafo, locutor, colaborador do jornal Folha de Sabará e participa do projeto Jornal da Rua desde 2009.

Marisol Bispo
Estudante do 4º período de Jornalismo do Uni-BH, participa do Jornal da Rua desde o primeiro semestre de 2009, e também atua no projeto Jornal Leitura e Escola.

Roberto Romero
Estudante do 4º período de Jornalismo do Uni-BH e de Ciências Sociais pela UFMG, participa como voluntário do Jornal da Rua desde 2008.

Tatiana Rodrigues
Estudante do 4º período de Jornalismo do Uni-BH, já colaborou para o jornal Observador, de Pedro Leopoldo, e atualmente é estagiária na Revista Ápice.

Thaís Manini
Estudante do 4º período de Jornalismo do Uni-BH, participa do Jornal da Rua como voluntária desde o primeiro semestre de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Esgota-se o texto, mas não a informação, que é perene como um rio após a cheia" (Anônimo)

Sua opinião é fundamental para nós! Deixe seu recado.